Por trás da magnificência de uma toga há, na essência, sempre, um homem, igual a qualquer outro, repleto de anseios, angústias, esperanças e sonhos.

Poesias

Deixe aqui suas impressões sobre o livro e tenha acesso a algumas das poesias que escrevi. No resto do blog você encontrará também muitas histórias engraçadas da vida na magistratura, além de reflexões do autor, jurídicas ou não.
Romance:

O Escultor da Alma - Versão Digital


Poesias:

Os Sonetos da Justiça

Soneto Contra a Desigualdade Social

O Abismo do Mundo

Homenagem aos Mestres

Se o pão alimenta o corpo, leitura alimenta a alma

A Nossa Estrada

Pessimismo

Jogar os Dados da Vida?

Minha Busca

Soneto da Saudade

A Nossa Luta
 
Poema de um Formando

Crônicas:

O Elo Perdido - Francepress Urgente!

Um Dia Suburbano

O Diabinho

Amor no Ônibus

O Conto do Alcoólatra

Os 10 Mandamentos de Sobrevivência em um Buffet

Um comentário:

  1. Caro Rosivaldo Toscano Jr, ganhei o livro de presente ‘Contos do Desejo’ através de um Escritor do Amapá, então, deu-me vontade de contar ao Magistrado que sou poeta, escritor, “tenho dois livros digitais: Miscelânea de contos, poesias e pensamentos e Deuses Alienígenas, o terceiro livro: “Poesias e poemas eróticos”. ugoreisgarcia@gmail.com pelo livrariasaraiva.com Também, gravei um CD com músicas de minha autoria, eu mesmo cantei. O melhor de tudo, conheço todas as praias do RN em 1962,63,64 Na época trabalhei numa firma exportadora de lagosta. Alguns locais: Muriaú, Pititinga, Rio do Fogo, São Miguel de Gostoso, Touros, Caiçara do Norte, Galos, Galinhos e outras. O famoso cajueiro era uma criança ainda. Eu escrevi vários contos, inclusive o caso de um rapaz que foi castrado perto de Macau. No primeiro livro conto que o conheci de vista, hoje não sei se está vivo. Atualmente moro em Macapá AP, quase na Orla do Rio Amazonas, aqui não falta água como no Nordeste, sou Pernambucano de Olinda. Será uma honra receber sua resposta, e o convite está feito para comer maniçoba, tomar tacacá, açaí e comer tucunaré na brasa. Um abraço digital. Ugo Reis.

    ResponderExcluir

IDENTIFIQUE-SE E FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR. SOMENTE COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO ACEITOS.